5 Demonstrações simples sobre Leonardo de Almeida Martins Explicado

O namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou este talvez possa ser isso?

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereção. Somente este cabresto impede qual a glande fique totalmente exposta.

chedon disse: 7 por maio do 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Pesquisar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na ESTILO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… É possibilitado a deter contribuido… masi foi demasiado estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Ruan Cleiton disse: 14 por março por 2011 às 9:25 PM Boa Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com quaisquer tempo qual percebi que possui um caroço arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idé especialmenteia do de que poderia ser?

jba disse: 17 por outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer este espaçeste, nao doi mas fica todo natural o espaçeste irritado, apos este banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, o de que é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Muito mais ao meus 27 anos???” O talvez possa ser? este qual devo criar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Parece um carocinho vermelho,porém nãeste tem prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so possui vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? O que pode ser? Obrigado

Quando tenho relaçãeste com minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

genio da garrafa disse: 23 por setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao por fimose contudo nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e mal metade da gglande por benefício me ajudem.

Com a imaginaçãeste e peças censuradas, o diretor viajou de modo a este Rio, em 1967, a fim por estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

jailton disse: 19 do abril de 2011 às nove:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc Têm a possibilidade de mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relação usando minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo amplamente forte doeu bastante ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar usando o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga um nome de um antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te dar muita saude … um forte abraçeste e possua uma otima noite

Marcio disse: 26 do marçeste por 2009 às 8:03 PM Olá, estou usando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Vive menor Ainda mais quando está ereto a bola Vive Muito mais cheia e dura. Gostaria por saber se Pode vir a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Sou usando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu sua resposta a uns 3 meses atras uma bolinha na parte de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha porém nada por mais, e apenas uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. Este q realizar?Este de que é isso estou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor estou amplamente preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja muito obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *